header top bar

section content

Formação inicial para bolsistas aprovados pelo Pronatec será realizada nesta terça-feira

O evento terá início às 8h, na Escola Técnica Estadual Pastor João Pereira Gomes Filho, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Por Priscila Belmont

27/11/2017 às 19h49 • atualizado em 27/11/2017 às 19h50

Cursos técnicos em nível médio de Formação Inicial e Continuada. Foto: Hedeson Alves

A formação inicial para os novos profissionais bolsistas aprovados e convocados nos processos seletivos dos Editais nº 20 e 21 do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Paraíba será realizada nesta terça-feira (28).

O evento terá início às 8h, na Escola Técnica Estadual Pastor João Pereira Gomes Filho, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Os bolsistas aprovados deverão comparecer ao evento munidos da documentação original, que foi apresentada no ato da inscrição.

A lista de convocados pode ser acessada nos endereços eletrônicos: http://paraiba.pb.gov.br/educacao/pronatec/ ou bit.ly/pbtec.

Pronatec – O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, por meio da Lei 11.513/2011, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país, além de contribuir para a melhoria da qualidade do Ensino Médio público.

O Pronatec busca ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda. Na Paraíba, o Pronatec oferece desde 2015 cursos de profissionalização inicial e continuada, cursos técnicos e cursos para jovens aprendizes.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (83) 3218-4059 (Gerência Executiva de Ensino Profissional).

Secom PB

Recomendado pelo Google: