header top bar

section content

Wilson Filho pede mais carros-pipas e solicita creche e escola para municípios da Paraíba

O parlamentar se reuniu com o secretário nacional de Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, e falou da situação da Paraíba. “Ainda vivenciamos seca.

Por Priscila Belmont

08/12/2017 às 18h21

Wilson Filho e o ex-senador Wilson Santiago, se reuniram com o ministro Mendonça Filho

O coordenador da bancada federal paraibana, o deputado Wilson Filho (PTB), manteve audiência na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) para agradecer o envio de 1115 carros-pipas para 156 municípios paraibanos e pedir a inclusão de novas cidades. Ele também esteve no ministério da Educação solicitando melhorias para a educação.

O parlamentar se reuniu com o secretário nacional de Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, e falou da situação da Paraíba. “Ainda vivenciamos seca. Para se ter ideia 58 açudes estão com menos de 5% da sua capacidade. Em muitos municípios não têm água e a população vive muita dificuldade, por isso, precisamos de mais carros-pipas”, disse, acrescentando que também foi agradecer em nome da bancada paraibana o socorro aos 156 municípios.

Wilson Filho (PTB), manteve audiência na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC)

No Ministério da Educação, Wilson Filho e o ex-senador Wilson Santiago, se reuniram com o ministro Mendonça Filho. Ele solicitaram uma creche em Sousa e uma escola em Nova Palmeira, além de um Campus do Instituto Federal de Educação em Uiraúna.

Assessoria

Recomendado pelo Google: