header top bar

section content

Lira encontra prefeitos em semana agitada em Brasília

Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem clara a sua vocação de Senador Municipalista. “Em relação ao meu estado, não tenho partido.

Por Priscila Belmont

14/12/2017 às 18h49

Senador Raimundo Lira - Líder do PMDB no Senado Federal

Apesar da longa semana de votações no Congresso Nacional, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) não abriu mão de se encontrar com diversos Prefeitos, entre uma votação e outra. As reuniões foram para tratar de liberação de recursos junto a Ministérios, para aquisição de ambulâncias, melhorias, manutenção e construção de postos de saúde, pavimentação de ruas, obras de infraestrutura e de melhorias sanitárias.

Entre os prefeitos que se encontraram com o Senador na capital federal estão Zé Adelmir, de Cajazeiras; Kiko, de Caaporã; Júnior Quirino, do Congo; Lucildo, do Damião; Ofila, de Riacho de Santo Antônio; Drº Panta, de Santa Rita; Drº Bosco, de Uiraúna; Janete, de Natuba; Chico Mendes, de São José de Piranhas; e Airton Pires, de São João do Rio do Peixe.

Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem clara a sua vocação de Senador Municipalista. “Em relação ao meu estado, não tenho partido. Meu partido é a Paraíba. Vou ajudar todos os 223 municípios, independentemente de posição partidária”.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

DISPUTA PELA PREFEITURA

VÍDEO: Júnior Araújo cita Denise, Marquinhos Campos e Delzinho como possíveis candidatos em Cajazeiras

CRÍTICAS

VÍDEO: Deputada reivindica obras do Governo do Estado na sua cidade e diz que a PB precisa de saúde

ELEIÇÃO PARA PREFEITO

VÍDEO: Encontro marcado pela oposição pode definir chapa que enfrentará grupo de coalizão em Itaporanga

"JAMAIS VOU DESISTIR"

VÍDEO: Pré-candidato da oposição em Poço Dantas desmente ‘fake news’ sobre desistência da candidatura