header top bar

section content

SOUSA DE LUTO! Comentarista lamenta morte de empresário sousense Marcos Guedes. Assista ao vídeo!

Thalles afirmou que Marcos era é um empreendedor de visão e engrandeceu a Paraíba ao consolidar a indústria de Laticínio Belo Vale (Isis)

Por Campelo Sousa

19/12/2017 às 13h03 • atualizado em 19/12/2017 às 14h09

O comentarista político Thalles Gadelha em seu comentário no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão, fez uma homenagem ao empresário sousense Marcos Guedes, proprietário do Grupo Isis, sediado em Sousa, sertão da Paraíba. Marcos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) em um quarto de um motel na cidade de Sousa.

Thalles afirmou que Marcos era é um empreendedor de visão e engrandeceu a Paraíba ao consolidar a indústria de Laticínio Belo Vale (Isis), a qual era diretor presidente, uma das maiores empresas do ramo no Nordeste.

A marca Isis surgiu em 1993 com a criação da indústria Laticínio Belo Vale, além da Unidade na Paraíba a empresa possui outra unidade em Jaboatão dos Guararapes-PE e tem seus produtos comercializados em todo o País. Juntas possuem milhares de clientes, empregam mais de mil funcionários, contribuindo diretamente com o desenvolvimento social da região.

Veja também:

Empresário sousense morre dentro de quarto de motel em Sousa

delegado fala sobre morte de empresário de Sousa e afirma que companheira prestará depoimento

Marcos Guedes, era proprietário do Grupo Isis em Sousa (foto: Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: