header top bar

section content

VÍDEO: delegado fala sobre morte de empresário de Sousa e afirma que companheira prestará depoimento

Segundo o delegado, o empresário Marcos Guedes teria pedido para ligar para o SAMU, minutos antes de morrer

Por Campelo Sousa

18/12/2017 às 20h26 • atualizado em 18/12/2017 às 22h28

O delegado Vicente Honório prestou entrevista ao Diário do Sertão na noite desta segunda-feira (18) e falou sobre a investigação no caso da morte do empresário sousense, Marcos Guedes de 60 anos, que era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis). Ele foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) em um quarto de um motel na cidade de Sousa.

Segundo o delegado, uma jovem que estava no quarto, foi até a recepção do motel e afirmou que Marcos estava passando mal. Em seguida, o recepcionista foi até o quarto e conversou com o empresário que pediu que ele ligasse para o SAMU. Os socorristas estiveram no local, mas ele já estava morto.

Segundo a polícia militar, a suspeita é que possivelmente o empresário tenho sofrido um infarto.

Perícia
Após realização da perícia feita pelos agentes da polícia civil, o corpo de Marcos Guedes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico que vai desvendar a causa da morte.

Veja também: Empresário sousense morre dentro de quarto de motel em Sousa

Marcos Guedes era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis)

Depoimentos
Ainda de acordo com o delegado, os funcionários do motel, a jovem que possivelmente estava com ele no quarto e alguns familiares serão ouvidos na delegacia para que o caso seja esclarecido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: