header top bar

section content

Wilson Filho pede recursos para manter hospitais regionais na Paraíba

No Ministério das Cidades, Wilson Filho fez a solicitação do Programa Minha Casa, Minha Vida para zona rural de municípios paraibanos.

Por Priscila Belmont

20/12/2017 às 19h10

O deputado federal Wilson Filho (PTB) manteve audiência, nesta quarta-feira (20), em três ministérios e na Funasa.

O deputado federal Wilson Filho (PTB) manteve audiência, nesta quarta-feira (20), em três ministérios e na Funasa. Na pauta junto ao Ministério da Saúde, entre outros temas, o parlamentar buscou recursos para ajudar na manutenção dos hospitais regionais paraibanos. “Sabemos que temos graves problemas na área de saúde e sabemos que os recursos estão escassos, mas precisamos oferecer atendimento digno à população e, por isso, estamos lutando por mais recursos” disse.

No Ministério das Cidades, Wilson Filho fez a solicitação do Programa Minha Casa, Minha Vida para zona rural de municípios paraibanos. Segundo relatou, em muitas localidades ainda falta habitação com dignidade. “Ainda temos famílias morando em casas que não são feitas de alvenaria, sem condições de habitabilidade. Habitação de qualidade traz dignidade”, disse.

O deputado federal Wilson Filho (PTB) manteve audiência, nesta quarta-feira (20), em três ministérios e na Funasa.

O deputado esteve ainda no Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e pediu Centros de Referência de Assistência Social para cidades da Paraíba e também mais cisternas. “Muitos municípios paraibanos ainda vivem a triste realidade da seca e nós pedimos. Também estivemos na Funasa para tratar da situação de municípios que precisam de abastecimento de água, como Natuba”, destacou.

Assessoria

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador