header top bar

section content

Wilson Filho classifica candidatura a deputado estadual como mera especulação

Segundo ele, o partido trabalha com a possibilidade de ter um espaço na chapa majoritária e lançá-lo a reeleição na Câmara.

Por Priscila Belmont

24/01/2018 às 09h59

Deputado Wilson Filho

O deputado federal Wilson Filho (PTB) classificou como “mera especulação” a informação que será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado nas eleições de outubro. Segundo ele, o partido trabalha com a possibilidade de ter um espaço na chapa majoritária e lançá-lo a reeleição na Câmara.

“Apesar da importância do mandato de deputado estadual, isso tudo não passa de especulação. E é até natural tudo isso, pelo tamanho do PTB, força política e amplo leque de obras levada ao nosso estado e por ter tamanho pra está na majoritária, as especulações políticas sempre surgem. O partido estará na majoritária, mas a chapa só será montada lá na frente e, por isso, a mídia tem direito de especular sobre tudo isso. Ora, nem sabemos quem serão todos os candidatos a governador ainda, mas o que reafirmo é que a população quer a continuidade do nosso trabalho”, disse.

Wilson Filho está em seu segundo mandato na Câmara Federal e, nesse período, tem defendido projetos de relevância para a Paraíba, a exemplo da criação da Zona Franca do Semiárido, do estabelecimento de prazo para a realização de exames pelo SUS; sem contar na sua defesa pela causa municipalista e de seu empenho na liberação de recursos para a realização de obras no Estado, a exemplo da implantação da terceira faixa da BR-230. O parlamentar ocupou por três vezes a coordenação da bancada paraibana no Congresso e presidiu comissões importantes na Câmara, como a Comissão de Fiscalização e Controle.

Assessoria

PADRE E A POLÍTICA?

VÍDEO: ‘Padre das Multidões’ do Sertão recebe convite para ser candidato em 2022 e resposta surpreende

PEDRA PRENDEU O FREIO

VÍDEO EXCLUSIVO: Escuridão, rua esburacada e pedras soltas causam grave acidente de moto em Cajazeiras; vítima desabafa: ‘tive medo de morrer’

MÚSICA E INTERAÇÃO

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantora do Rio Grande do Norte, rappers de Cajazeiras e bomba audiência

TERCEIRO MAIS VOTADO

VÍDEO: Vereador da região de Sousa renuncia cargo, volta a trabalhar como mecânico e diz: ‘ajudo mais’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!