header top bar

section content

Pai e filha fogem para ficar juntos, têm um bebê e são presos nos EUA

Steven Pladl, de 42 anos, se separou da esposa para viver com a própria filha, Katie Rose, de 20 anos

Por Notícias ao Minuto

04/02/2018 às 14h20

© Facebook

Steven Walter Pladl, de 42 anos, foi indiciado por manter uma relação incestuosa e supostamente consensual com a própria filha biológica, Katie Rose Pladl, de 20 anos. Os dois foram presos, na última semana, na casa em que viviam, em Knightdale, Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A polícia chegou até o casal depois que a ex-mulher de Steven, e mãe de Katie, denunciou os dois. Adotada ao nascer, a jovem procurou os pais biológicos e passou a viver com eles, e outros dois irmãos, em agosto de 2016, quando tinha 18 anos. Steven e a mulher acabaram se separando três meses depois, em novembro.

A ex, que teve o nome preservado, disse que, na época em que saiu de casa, Steven dormia no chão do quarto de Katie. A jovem engravidou em maio do ano passado. A mãe dela descobriu a gestação por um dos filhos, que era obrigado pelo pai a chamar a irmã de mãe.

Em maio, Katie publicou uma foto no Instagram celebrando o casamento com o próprio pai. Em setembro, a filha dos dois nasceu. A família resolveu, então, se mudar para a Carolina do Norte. Os mandados de prisão foram emitidos em novembro. Eles foram levados ao Centro de Detenção de Wake County, em janeiro, e indiciados por incesto, adultério, entre outros crimes. A fiança foi estipulada em US$ 1 milhão. Steven aguardará o julgamento em liberdade. A filha continua presa.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/518267/pai-e-filha-fogem-para-ficar-juntos-tem-um-bebe-e-sao-presos-nos-eua

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco