header top bar

section content

Ex-Miss é elogiada por seguidores após compartilhar fotos com estrias e celulite

“Estrias são normais, todos nós as temos. Grandes ou pequenas elas são partes de mim e estão aqui para ficar!”, escreveu Rozanna Purcell

Por Monet

28/12/2018 às 09h54

Rozanna Purcell (Foto: Reprodução Instagram)

Rozanna Purcell, que foi Miss Irlanda em 2010, publicou em sua conta no Instagram fotos bem diferentes do que estamos acostumados a ver em perfis de modelos em redes sociais.

A modelo de 28 anos exibiu estrias e celulite. Na postagem, Rozanna revelou que começou a notar esses detalhes em seu corpo quando tinha 11 ou 12 anos. O que para ela era algo “legal”, mas que com o passar dos anos passou a não gostar. “Eu cresci, fui para o ensino médio e percebi que isso não era algo que eu deveria considerar legal ou mostrar. Ninguém nas revistas tinha isso. Isso não era normal ou considerado bonito”, escreveu.

Mas Rozzanna diz que nos últimos dois anos sua visão sobre as marcas e celulite mudou novamente. “Eu posso andar com confiança de biquíni ou short sem sentir medo por pensar que eles provavelmente estão olhando para as minhas estrias e celulite. “Estrias são normais, todos nós as temos. Grandes ou pequenas elas são partes de mim e estão aqui para ficar!”.

A modelo terminou sua postagem dizendo que recebeu algumas sugestões de como tratar essas marcas, mas que não irá seguir essas dicas. “Me desculpem, queridas. Eu não tenho tempo ou dedicação para fazer massagem com óleo por 30 minutos antes de ir dormir”.

O post já foi curtido 35 mil vezes e recebeu quase mil comentários. “Preciso mostrar esse post para minha filha adolescente”, disse um dos seguidores de Rozzanna. “É muito bom ver alguém mostrando um pouco de realidade. “Amei isso. Uma mulher de verdade”, comentou outra pessoa.

Fonte: Monet - https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/12/ex-miss-e-elogiada-por-seguidores-apos-compartilhar-fotos-com-estrias-e-celulite.html

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”