header top bar

section content

Diário Oficial traz novidades, João Azevedo muda chefia da 6ª Ciretran de Cajazeiras depois de sete anos

A chefia da 6ª CIRETRAN do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba(DETRAN-PB) a partir de agora será comandada por Luiz Gonzaga de Oliveira Neto, mais conhecido por Gonzaga Delfino.

Por José Dias Neto

19/01/2019 às 07h08 • atualizado em 19/01/2019 às 08h08

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado(19) publicou vários atos de nomeações em cargos importantes da estrutura do Governo do Estado da Paraíba. Os atos, assinados pelo governador João Azevedo(PSB), podem ser conferidos no endereço eletrônico do Diário Oficial(clique aqui).

Dentre as nomeações, na cidade de Cajazeiras apenas um cargo foi anunciado: a chefia da 6ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba(DETRAN-PB) que mudou e a partir de agora será comandada por Luiz Gonzaga de Oliveira Neto, mais conhecido por Gonzaga Delfino.

O chefia da 6ª Ciretran de Cajazeiras é um dos cargos mais importantes do Governo do Estado e atende mais de 15 municípios que compreendem a 9ª Regional do Estado.

Gonzaga Delfino é filho de umas das mais tradicionais famílias de Cajazeiras. Foto: Arquivo pessoal

Na campanha de 2018, Gonzaga apoiou a candidatura de Júnior Araújo(Avante) e segundo as informações foi uma indicação do próprio deputado.

Gonzaga Delfino já havia assumido a chefia 6ª Ciretran nos governos de Cássio Cunha Lima, no período de 2002 até 2008, sendo exonerado por José Maranhão após o então governador Cássio ser cassado.

A nomeação de Gonzaga Delfino foi publicada neste sábado(19). Foto: Reprodução do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

A 6ª Ciretran era chefiada desde do ano de 2012 pelo jovem Everson Henrique, que na campanha eleitoral de 2018 apoiou a candidatura de Estela Bezerra(PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: