header top bar

section content

VÍDEO: Com casamento em crise e esposo nas drogas, mulher vira missionária e tem vida transformada

Formada em administração de empresas, Ediene afirmou que agora administra o Reino de Deus e a partir dessa experiência, ela decidiu ajudar os outros

Por Raquel Alexandre

17/04/2019 às 10h32 • atualizado em 17/04/2019 às 10h40

A missionária da comunidade Boa Nova, Ediene Cássia relatou o seu testemunho de vida no programa “Diversidade em Foco” desta quarta-feira (17).

Casada há 16 anos, a missionária afirmou que no terceiro ano de matrimônio, o casamento começou a desandar e ela acabou descobrindo que o seu marido havia se envolvido com drogas.

“Eu lutei com meu marido durante oito anos para que a família não se desfizesse, mas pra que a família vencesse, nessa luta meu esposo decide fazer um internamento e procurou a comunidade Boa Nova, em Petrolina- PE”, disse.

Formada em administração de empresas, Ediene afirmou que agora administra o Reino de Deus e a partir dessa experiência ele decidiu auxiliar os outros e abandonar sua vida comum, para se dedicar à missão de ajudar os necessitados.

“Eu não pensei duas vezes e para manter a minha família decidi participar da comunidade, pelos meus dois filhos, abandonei tudo e aceitei esse estilo de vida que me realiza profundamente. Não me arrependo, mas glorifico a Deus”, completou.

VEJA TAMBÉM: “Diocese de Cajazeiras irá inaugurar casa de acolhimento”, diz missionário católico

TEM SOLUÇÃO

A missionária relatou que existe solução para tirar as pessoas do mundo das drogas e a casa de acolhimento já é uma realidade na cidade de Cajazeiras.” A comunidade católica Boa Nova realiza seu trabalho mediante evangelização e pelas contribuições de voluntários”, finalizou.

Recomendado pelo Google: