header top bar

section content

VÍDEO: Famoso por tocar o Bolero de Ravel, Jurandy do Sax vem ao Xeque Mate e homenageia Gabriel Diniz

Jurandy do Sax é conhecido em todo o mundo por tocar todos os fins de tarde o Bolero de Ravel na praia do Jacaré, em Cabedelo

Por Henrique Nogueira

31/05/2019 às 18h15 • atualizado em 31/05/2019 às 22h27

O programa Xeque Mate da última segunda-feira, 27, reuniu empreendedorismo, culinária e muita música. Estiveram nos estúdios da TV Diário do Sertão o empresário João Batista, o chefe de cozinha Romero Rodrigues e o saxofonista Jurandy do Sax.

O apresentador Fernando Antônio abriu o programa ao lado de Jurandy do Sax fazendo uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em uma queda de avião que vitimou outras duas pessoas no estado de Sergipe.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

Jurandy do Sax é conhecido em todo o mundo por tocar todos os fins de tarde o Bolero de Ravel na praia do Jacaré, em Cabedelo, litoral paraibano. Suas apresentações atraem milhares de pessoas e ele já está no Guinness Book, o livro dos recordes mundiais, como o artista que mais tocou o Bolero de Ravel: foram mais de 6700 apresentações.

VEJA TAMBÉM: Mãe do cantor Gabriel Diniz é natural de Cajazeiras; tio revela que ele visitava sempre a cidade

João Batista é empresário na capitão João Pessoa, sendo proprietário da JMJ, empresa do ramo do café. Durante o programa ele falou sobre o café italiano Crowd Cofee e comentou sobre o empreendedorismo atual.

Já o chefe de cozinha Romero Rodrigues deu um show de culinária ao preparar ao vivo o Camarão Flambado, um dos pratos mais requisitados da Casa das Massas, empreendimento do próprio chefe em Cajazeiras.

O programa Xeque Mate volta ao ar na próxima segunda-feira, 03 de junho, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: