header top bar

section content

Polícia Militar prende acusados de assassinarem e deceparem cabeça de adolescente no Sertão da Paraíba

Foram presos, Francinaldo Pereira da Silva, 21 anos, mais conhecido por “Nando”, e Ruberlândio Gomes de Moura, de 25 anos, conhecido como "Cego”.

Por

30/01/2016 às 10h20

Acusados de assassinato a adolescente em Patos

Após um intenso trabalho de investigação a polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (29), dois acusados pela morte do jovem, Luís Américo da Silva Neto, 17 anos, que residia no Bairro Mutirão, cidade de Patos e teve a cabeça decapitada no referido homicídio.

Foram presos, Francinaldo Pereira da Silva, 21 anos, mais conhecido por “Nando”, e Ruberlândio Gomes de Moura, de 25 anos, conhecido como "Cego do Mutirão”.

Segundo a polícia, eles confessaram o crime, inclusive afirmando que todos (acusados e vítima) ingeriram bebida alcóolica juntos antes de cometerem a barbaridade.

Leia mais

? Imagem forte: Jovem é assassinado no Sertão; Cabeça foi decepada e estava a 10 metros do corpo

? Ousadia: Homem rouba moto em Cajazeiras e depois volta para abastecer veículo. Fotos

Taxista bate de frente com motoqueiro após tentar ultrapassagem em Cajazeiras. Vídeo!

Os acusados tentaram justificar o bárbaro crime afirmando que a vítima tinha ameaçado de morte um dos acusados. Eles também tentaram amenizar a culpa pela decapitação, afirmando que o golpe de facão foi desferido no peito, porém acertou o local errado provocado a decapitação. O delegado não acreditou na tentativa de justificativa.

Desde a data de ontem, quando foi encontrado o corpo do jovem Luis Américo da Silva Neto, conhecido por "Lucas", de 17 anos de idade, morto e decapitado com golpes de faca, próximo à barragem da Farinha, na cidade de Patos.

Após ser encontrado o corpo do jovem sem vida, a equipe do GTE/DHE da Polícia Civil de Patos, juntamente com a equipe do Núcleo de Inteligência do 3° BPM, empreenderam diligências no sentido de localizar e prender os autores do fato e hoje a tarde, por volta das 16 horas, as equipes lograram êxito e prenderam os acusados Francinaldo Pereira da Silva Filho, conhecido por "Nando", 21 anos, e Ruberlandio Germano de Moura, conhecido por "Cego", 25 anos.

Os acusados foram presos no Bairro do Jatobá e alegaram que a vítima teria tentado roubar a casa do "Cego", fazendo com que os autores executassem de forma brutal o "Lucas". Os acusados após serem devidamente ouvidos foram submetidos ao exame de corpo de delito e em seguida encaminhados ao Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega em Patos, ficando assim a disposição da justiça.

Os dois acusados já foram recambiados para o Presídio Romero Nóbrega na noite desta sexta-feira (29/01).

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Patosonline

Tags:
Recomendado pelo Google: