header top bar

section content

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre o Rotary Club e elenca ações desenvolvidas pela associação em Cajazeiras

O programa também teve a participação da cantora revelação e cover de Marília Mendonça, Arielly Dara, e o violonista Rone Santos

Por Henrique Nogueira

02/08/2019 às 21h00 • atualizado em 02/08/2019 às 21h15

O programa Xeque Mate de segunda-feira, 29, falou sobre o Rotary Club, dando ênfase ao clube cajazeirense.

Para tratar do assunto, estiveram nos estúdios da TV Diário do Sertão o atual presidente do Rotary Cajazeiras, Rivanaldo de Freitas Júnior, o vice-presidente do clube, Raimundo Júnior, e o protocolo e ex-presidente rotariano Irlânio Cavalcanti.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate fala sobre imparcialidade na justiça e clima esquenta entre promotor e advogado

Conduzido pelo apresentador Fernando Antônio, o programa também teve a participação da cantora revelação e cover de Marília Mendonça, Arielly Dara, e o violonista Rone Santos, que encantaram o público com seus calentos para a música. Arielly falou de sua carreira enquanto cover da cantora Marília Mendonça e de como tem lidado com a fama.

Ao tratar do Rotary, os convidados lembraram a história do clube em Cajazeiras, elencando ações que foram e que são desenvolvidas pelo clube até hoje.

Em sua essência, “o Rotary  é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo”, como afirma o portal oficial da instituição (clique no link)

O Rotary se destaca por estar diretamente envolvido no combate aos problemas sociais, desenvolvendo atividades e projetos de promoção da paz, combate de doenças, fornecimento de água limpa e saneamento básico, saúde familiar, apoio a educação e favorecimento do desenvolvimento econômico.

O programa Xeque Mate volta ao ar na terça-feira, 06 de agosto, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: