header top bar

section content

Em menos de um ano, SAMU Regional de Sousa já recebeu quatro ambulâncias novas

Em seu discurso durante o evento, Amanda destacou o trabalho realizado pela administração municipal

Por Campelo Sousa

01/09/2019 às 10h57 • atualizado em 01/09/2019 às 13h08

SAMU de Sousa recebeu mais duas ambulâncias novas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional de Sousa já recebeu este ano quatro novas ambulâncias e duas delas foram entregues na noite desta sexta-feira (29).

A solenidade da entrega dos veículos aconteceu durante a inauguração da reforma do prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e contou com a presença do deputado estadual Lindolfo Pires, do prefeito Fábio Tyrone, do vice-prefeito Zenildo Oliveira, do presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela, além da secretária de Saúde Amanda Silveira.

Em seu discurso durante o evento, Amanda destacou o trabalho realizado pela administração municipal: “É um momento muito importante para todos nós sousenses. Sinto-me realizada de participar desse momento e compartilhar dessa alegria com todos vocês”, destacou.

Entrega das ambulâncias em Sousa

Os coordenadores do SAMU, Waleska Cristina (coordenadora-geral), Naryanne Silva (Coordenadora de enfermagem) e Francisco Carlos (coordenador de frotas) comemoraram a chegada das novas ambulâncias para atender a população de Sousa e região.

O prédio do SAMU também está sendo reformado e nos próximos meses também será inaugurado pela gestão municipal.

Novas ambulâncias para o SAMU Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: