header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico veterinário e fala sobre nutrição animal e produção de ração

Para tratar do assunto, o convidado para o bate-papo foi o médico veterinário e empresário Dr. Eudismar Firmino

Por Henrique Nogueira

01/11/2019 às 19h57

O Programa Mensagem Empresarial desta quarta-feira, 30, falou sobre a nutrição animal e produção de ração. Para tratar do assunto, o convidado foi o médico veterinário e empresário Dr. Eudismar Firmino.

Em seu editorial, Manoel Neto, apresentador do programa, comentou que após a aprovação da Reforma da Previdência, o ministro da Economia, Paulo Guedes, entrega esta semana ao Congresso uma agenda de novas propostas.

VEJA TAMBÉM:VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala sobre a distribuidora de água Vale Cristal

Com mais essa iniciativa, o Governo Federal, por meio de sua equipe econômica, dá continuidade à principal tentativa de mudar a gestão das contas públicas brasileiras nos três patamares de governo. As ações de gigantesco reflexo para o país acontecem quase 20 anos após a aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A equipe de Paulo Guedes trabalha em cinco linhas de ações: reforma administrativa (reduzir o número de carreiras, o salário inicial e a estabilidade dos novos empregados); PEC emergencial (corte de gastos obrigatórios para atrair investimentos); PEC DDD (desvincular, desindexar e desobrigar o Governo dos gastos do Orçamento); pacto federativo (nova metodologia de distribuição de recusos para Estados e municípios, com repartição de capital derivado do pré-sal); e programa de ajuda aos Estados.

Após o assunto de abertura, Manoel Neto recebeu o empresário e corretor de seguros, Edson Farias, da empresa Edson Seguros, para falar sobre o 1º Feirão Automóveis que vai acontecer nos dias 8 e 9 de novembro no Xamegão de Cajazeiras.

Já na entrevista, o Dr. Eudimar Firmino falou sobre sua vida empreendedora, dando destaque a sua empresa, a Aveforte, explicando seu surgimento, produtos oferecidos e como está se comportando o mercado pet diante da crise em que estamos vivenciando.

Por fim, Manoel Neto anunciou como convidado para próxima quarta-feira, 6 de Novembro, o empresário Thiago Liberato de Oliveira, da empresa Cacau Show de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: