header top bar

section content

Imagem forte: Grave acidente em rodovia do Sertão do estado deixa uma pessoa morta

O impacto foi tão violento que o pneu dianteiro da moto foi arrancado e parte da massa encefálica da vítima ficou espalhada pela pista.

Por

13/12/2015 às 09h37

Um homem morreu na manhã deste domingo, (13), após colidir sua motocicleta com uma carreta, entre as cidades de Patos e São José do Bonfim.

Segundo informações da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito, CPTran, o motorista da carreta informou que o motocicolista invadiu estava vindo com o capacete no braço, invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral do caminhão.

VEJA MAIS:

Acidente na BR 230 deixa homem com perna amputada e mulher ferida em Cajazeiras

Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa jovem morto na cidade de Cajazeiras

O impacto foi tão violento que o pneu dianteiro da moto foi arrancado e parte da massa encefálica da vítima ficou espalhada pela pista.

A mulher do caminhoneiro que seguia viagem com ele, estavam sem o cinto de segurança no momento do acidente efraturou o braço. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e conduzida para o Hospital Regional de Patos

De acordo com populares, a vítima estava voltando de uma festa realizada no município de São José do Bonfim e estava embriagado.

O Instituto de Perícia Cientícia, IPC, esteve no local e fez o levamentos. A vítima fatal não foi identificada.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Fotos do WhatsApp

Tags:
Recomendado pelo Google: