header top bar

section content

Novo presidente do Campestre diz que irá renovar licença do clube e que Baile do Havaí seguirá tradição

O atual presidente renunciou ao cargo e o vice-presidente assumirá o cargo de forma provisória

Por Tanammy Freire

14/01/2020 às 11h56 • atualizado em 14/01/2020 às 12h40

Clube Campestre de Cajazeiras

Na noite desta segunda-feira (13) o presidente do Clube Campestre de Cajazeiras, empresário Severino Alves renunciou ao cargo. Quem assume a titularidade provisoriamente é o bancário Josué de Freitas.

Ao Diário do Sertão o sousense radicado em Cajazeiras Severino Alves disse que entregou o cargo, pois ele já teria ultrapassado o tempo proposto para sua gestão e afirmou que decidiu renunciar para que outra diretoria tivesse a oportunidade de dar sua contribuição.

VEJA TAMBÉM 

Precisamos salvar o Campestre

O ex presidente disse que apesar de ter cumprido sua missão, os meses de sua gestão não teria sido suficiente para a resolução de problemas maiores que se acarretaram ao longo dos últimos anos. Segundo ele, o clube ainda sofre com uma dívida que não foi paga, mas que teria feito pagamentos atrasados e algumas restaurações que o clube necessitava.

Segundo Severino, o Campestre de Cajazeiras está enfrentado dificuldades em virtude de dívidas que ultrapassam R$ 600 mil com causas trabalhistas, INSS, fornecedores e a União.

O Diário do Sertão também conversou com Josué de Freitas que assumirá a presidência do clube. Por telefone ele disse que re reunirá nos próximos dias com membros da diretoria para formar uma junta governativa, tendo ele como presidente para dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Severino Alves.

Josué também garantiu que buscará a renovação da licença do clube junto ao Corpo de Bombeiros para realização das tradicionais festas no Campestre, como o Baile do Hawaí que tradicionalmente abre o carnaval de Cajazeiras, na sexta-feira.

Essa não é a primeira vez que Josué assume o campestre, ele já esteve a frente do clube por dez anos, sendo responsável por grandes obras, como por exemplo: calçamento, campo de futebol, ginásio coberto, toboágua, ampliação da piscina entre outras.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: