header top bar

section content

VÍDEO: Mototaxista diz que a categoria teme com onda de assaltos em Cajazeiras e faz apelo para solução

Ele faz apelo ao poder público e dá sugestão de criação de projetos, intensificação de blitz e utilização de imposto para implementação de seguros

Por Tanammy Freire

16/01/2020 às 21h01 • atualizado em 16/01/2020 às 21h39

Os mototaxistas de Cajazeiras estão temerosos com a onda de assaltos que está acontecendo na cidade.

O mototaxista Augustinho Filho, durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, falou que todos de sua categoria estão se sentindo inseguros em seu trabalho. “Nós mototaxistas quando pegamos um passageiro não temos como definir se é um assaltante ou se não é. Nosso trabalho é uma roleta russa” afirmou Augustinho.

VEJA TAMBÉM 

Comandante da PM de Cajazeiras orienta população a não ‘alimentar cadeia’ de roubo de celulares

Augustinho faz um apelo para o poder público e da sugestão de criação de projetos, intensificação de blitz e utilização de imposto para implantação de seguros.

“A gente pede ao poder público que estudem uma maneira e procurem uma solução para amparar a nossa categoria que presta um serviço de muita relevância. Os senhores vereadores, nossos representantes, até mesmo os deputados, deveriam elaborar um projeto que possa passar segurança para nossa categoria, até mesmo criar um seguro com os impostos que pagamos, para que caso haja um assalto possamos recuperar nossa principal ferramenta de trabalho”, disse Augustinho.

Para concluir, o mototaxista deixou sua solidariedade para os colegas de trabalho que já foram assaltados e deixou um alerta para que tenham cuidado e prestem mais atenção durante as corridas.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: