header top bar

section content

Homem que era bastante conhecido em Cajazeiras é encontrado morto dentro de residência no Ceará

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão por um primo da vítima, o corpo de Erismar foi encontrado por volta das 13h em meio a uma poça de sangue

Por Tanammy Freire

17/01/2020 às 22h06 • atualizado em 17/01/2020 às 22h15

Erismar Pereira Souza

O popular Erismar Pereira Souza foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (17) em Baixio no Ceará, cidade em que atualmente ele residia, de acordo com informações de familiares.

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão por um primo da vítima, o corpo de Erismar foi encontrado por volta das 13h em meio a uma poça de sangue em uma residência no centro da cidade, mas os moradores das proximidades não souberam informar o que possivelmente teria acontecido.

VEJA TAMBÉM 

Mototaxista de Cajazeiras diz que teme pela vida e pede mais segurança à Polícia Militar

Atualmente Erismar se encontrava desempregado e era muito popular na cidade de Cajazeiras, principalmente pelos profissionais da imprensa que era uma área que ele admirava.

A família da vítima também informou que a última vez que ele foi visto foi por volta das 23h da quinta-feira (16). O seu corpo foi levado para o IML do Iguatu, onde será investigada a causa de sua morte, e seu sepultamento ocorrerá no cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: