header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança entrevista a cantora e compositora espírita Elizabete Lacerda

Elizabete esteve em Cajazeiras onde proferiu uma palestra musical, ao lado de seu esposo, na sede do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”

Por Henrique Nogueira

14/12/2019 às 08h23 • atualizado em 04/02/2020 às 08h50

O programa Mensagem de Esperança de sexta-feira, 13, apresentado por Dimas Andriola e Sara Samita, teve uma convidada especial: a cantora e compositora Elizabete Lacerda.

No programa, a cantora falou sobre sua carreira, sua família e a influência do espiritismo em sua vida. Ela também falou como percebeu os primeiros sinais de mediunidade ainda na sua infância, aos quatro anos.

Elizabete esteve em Cajazeiras onde proferiu uma palestra musical, ao lado de seu esposo, na sede do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem de Esperança reflete sobre a mensagem “A senda estreita”, psicografada por Chico Xavier

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras.

O grupo espírita os “Cireneus do Caminho” tem a seguinte programação voltada para o público em geral: estudo do evangelho e atendimento fraterno, às segundas e terças-feiras, a partir das 18h30min; estudo sistematizado da Doutrina Espírita, às quartas-feiras à partir das 19:30. reuniões públicas doutrinárias, às quintas-feiras, no horário das 20 horas; fluidoterapia, realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas; evangelização espírita infantil aos sábados às 08:30, e estudo básico de Espiritismo aos domingos às 19:00 horas.

O grupo espírita tem sua sede na Rua José Moreira de Figueiredo, número 309, por detrás do Hospital Regional de Cajazeiras.

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na Tv Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: