header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança apresenta primeira parte da palestra musical com Elizabete Lacerda

Elizabete esteve em Cajazeiras nos dias 06 e 07 de dezembro, onde proferiu uma palestra musical, ao lado de seu esposo, na sede do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”

Por Henrique Nogueira

22/12/2019 às 09h23 • atualizado em 04/02/2020 às 09h29

O programa Mensagem de Esperança de sexta-feira, 20, exibiu a primeira parte da palestra musical proferida pela cantora e compositora Elizabete Lacerda.

Elizabete esteve em Cajazeiras nos dias 06 e 07 de dezembro, onde proferiu uma palestra musical, ao lado de seu esposo, na sede do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem de Esperança entrevista a cantora e compositora espírita Elizabete Lacerda

O momento, gravado pela equipe da TV Diário do Sertão, apresenta diversas reflexões de vida e reflexões acerca do Evangelho e da Doutrina Espírita, sempre intercalando os momentos com músicas.

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras.

O grupo espírita os “Cireneus do Caminho” tem a seguinte programação voltada para o público em geral: estudo do evangelho e atendimento fraterno, às segundas e terças-feiras, a partir das 18h30min; estudo sistematizado da Doutrina Espírita, às quartas-feiras à partir das 19:30. reuniões públicas doutrinárias, às quintas-feiras, no horário das 20 horas; fluidoterapia, realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas; evangelização espírita infantil aos sábados às 08:30, e estudo básico de Espiritismo aos domingos às 19:00 horas.

O grupo espírita tem sua sede na Rua José Moreira de Figueiredo, número 309, por detrás do Hospital Regional de Cajazeiras.

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na Tv Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: