header top bar

section content

VÍDEO: Muita música e emoção marcam programa Xeque Mate com Aleijadinho do Aguiar e Tikinho Pankdão

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas

Por Henrique Nogueira

04/02/2020 às 23h57


O programa Xeque Mate dessa segunda-feira, 03, falou sobre superação no dia a dia, abrindo o mês com muita música e emoção.

Apresentado por Fernando Antônio, o programa teve como convidados Evandro Delfino, conhecido carinhosamente por todos como Aleijadinho do Aguiar, e o cantor e apresentador Tikinho Pankdão.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate fala sobre o dia a dia de motoristas de aplicativos e destaca casos de desrespeito

Evandro Delfino nasceu em Aguiar, no Vale do Piancó. Aos três meses de vida ele sofreu uma paralisia infantil, o que acabou causando sua deficiência física. No programa, Aleijadinho do Aguiar cantou diversas músicas, a exemplo de canções do cantor Zezo, seu artista favorito.

Aleijadinho recebeu homenagens de seus familiares através de vídeos enviados ao programa Xeque Mate.

Tikinho Pankdão, cantor, apresentador do programa Acústico Diário e amigo pessoal de Aleijadinho do Aguiar, fez participação especial no programa e encantou o público com seu talento.

Durante o programa o apresentador Fernando Antônio recebeu o garoto Vinícius, da cidade de São João do Rio do Peixe, juntamente com seu pai. De acordo com o depoimento, Vinícius precisa urgentemente de uma viagem à São Paulo para fazer uma cirurgia.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: