header top bar

section content

Edvaldo Caetano, ex-prefeito de Catolé do Rocha, se solidariza a Biu Fernandes após ação policial

Edvaldo afirmou que foi brutal a forma com a qual o ex-deputado foi abordado. Argumentou também que Biu Fernandes é um homem de bem e que merece respeito.

Por Érika Soares

12/02/2020 às 17h18

Nesta terça-feira (11) o ex-prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Cetano, emitiu nota em solidariedade ao ex-deputado estadual, Biu Fernandes, que vivenciou o momento em que policiais tentaram lhe algemar após dar voz de prisão por estar portando uma faca peixeira.

Edvaldo afirmou que foi brutal a forma com a qual o ex-deputado foi abordado. Argumentou também que Biu Fernandes é um homem de bem e que merece respeito.

VEJA TAMBÉM

Policiais tentam algemar ex-deputado acusado de desacato em Patos; ele diz que houve abuso da PM

CONFIRA A NOTA

Ex. Prefeito de Catolé do Rocha, EDVALDO CAETANO DA SILVA vêm a público manifestar solidariedade a família e a BENEDITO ALVES FERNADES, conhecido como DEP. BIU FERNANDES, pela forma como mostra os vídeos na imprensa, sendo brutalmente abordado na manhã desta terça feira, 11 de fevereiro de 2020. BIU a vítima além de homem de bem, merece o respeito de toda Paraíba, o município de CATOLE DO ROCHA, orgulha-se de seu filho ilustre, nascido no DISTRITO DE CORONEL MAIA, agricultor, líder estudantil, Agente Fiscal, Coletor Estadual de Catolé do Rocha, Secretario da Receita do Estado, Prefeito de Catolé do Rocha, Deputado Estadual entre outras funções e atividades.

Ao final creio ser dever das autoridades não apenas se solidarizar, mas tomar iniciativas que possam coibir essa ameaça de violência. Espero que a SECRETARIA DE SEGURANÇA adote providências para tranquilizar não apenas BIU FERNANDES e sim a todos de nossa amada terra.

CATOLÉ DO ROCHA, 11 DE FEVEREIRO DE 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: