header top bar

section content

VÍDEO: Deputada Doutora Paula solicita ao Governo do Estado um Hospital de Campanha para Cajazeiras

Doutora Paula disse que Cajazeiras polariza uma região que conta com cerca de 180 mil habitantes, além da circulação de pessoas dos estados vizinhos do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco

Por José Dias Neto

22/04/2020 às 13h54 • atualizado em 22/04/2020 às 15h32

Nesta quarta-feira (22), a deputada estadual  Drª Paula (PP) solicitou ao secretário estadual de Saúde, Dr. Geraldo Medeiros, a construção de um Hospital de Campanha na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba.

O pedido foi feito durante sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba que discutiu sobre a atual crise de saúde provocada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A sessão remota teve a participação do secretário de Estado da Saúde.

Em sua justificativa, a doutora Paula disse que Cajazeiras polariza uma região que conta com cerca de 180 mil habitantes, além da circulação de pessoas dos estados vizinhos do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

VEJA MAIS:

Deputada Dra. Paula doa salário do mês de abril para campanha ‘Cajazeiras Solidária’ e beneficia pobres

VÍDEO: Dra. Paula pede atenção às pessoas que não tem o que comer em meio à pandemia do coronavírus

“Há uma preocupação, principalmente, com o Ceará, devido a grave realidade naquele Estado, ante o alto percentual de contaminação, notadamente na cidade de Fortaleza”, argumentou.

A deputada ressaltou que, hoje, o Ceará é o terceiro estado do país com maior número de casos da Covid-19, ficando atrás apenas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. E o Ceará faz limite com a Paraíba, sendo a Cajazeiras uma das principais portas de entrada de pessoas advindas do Ceará”, disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: