header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena decreta luto oficial por três dias em virtude do falecimento de Wilson Braga

“Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias em todas as repartições públicas no Município, em virtude do falecimento do ex-governador da Paraíba WILSON LEITE BRAGA’’, diz trecho do decreto

Por José Dias Neto

18/05/2020 às 09h15

O prefeito Emanuel Messias, da cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba, decretou luto oficial por três dias, em virtude do falecimento do ex-governador da Paraíba, Wilson Leite Braga.

O político sertanejo, natural de Conceição no Vale do Piancó, Wilson Braga, faleceu no fim da noite deste domingo (17), em um hospital particular de João Pessoa, aos 88 anos, vítima do novo coronavírus.

VEJA MAIS:

Ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, natural do Vale do Piancó, morre aos 88 anos com coronavírus

VÍDEO: Wilson Braga é sepultado em cemitério de João Pessoa com presença de poucos familiares e amigos

“Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias em todas as repartições públicas no Município, em virtude do falecimento do ex-governador da Paraíba WILSON LEITE BRAGA’’, diz trecho do decreto.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA:

Braga estava internado desde o dia 1º de maio, e o exame para Covid-19, saiu um dia depois da confirmação que a esposa dele, a ex-deputada federal Lúcia Braga, também havia morrido com Covid-19. Wilson Braga foi casado com Lúcia e teve três filhos.

O corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18), em um cemitério particular na capital João Pessoa.

Poucos familiares e amigos participaram do funeral, e quem esteve presente respeitou as normas de seguranças e distanciamento social, e todos usaram máscaras de proteção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: