header top bar

section content

Sousa chega aos 245 casos confirmados de coronavírus e outros 94 pacientes estão suspeitos

Apesar do alto número, nenhum paciente encontra-se hospitalizado, todos cumprem isolamento domiciliar

Por Campelo Sousa

04/06/2020 às 17h48 • atualizado em 04/06/2020 às 17h49

Casos da COVID-19 em Sousa

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde na tarde desta quinta-feira (04) apontou aumento de apenas três novos casos confirmados da COVID-19 na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Agora são 245 casos confirmados, 141 estão em isolamento domiciliar, 103 recuperados e um óbito. Os casos suspeitos aumentaram para 94, os descartados são 135.

Apesar do alto número, nenhum paciente encontra-se hospitalizado, todos cumprem isolamento domiciliar e estão sendo monitorados e orientados diariamente pela Secretaria da Saúde, e apresentam apenas sintomas leves da doença.

VEJA TAMBÉM

Estátuas dos dinossauros em Sousa ganham máscaras de proteção em alerta contra pandemia de coronavírus

Ver essa foto no Instagram

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira, 04 de Junho, registrou 03 novos casos por Coronavírus (COVID-19), enquanto que 13 pacientes receberam alta do isolamento domiciliar. Contabilizamos 245 casos confirmados. Desses números, 141 estão em isolamento domiciliar, 103 estão recuperados e 01 óbito. Os pacientes diagnosticados com coronavírus que estão em isolamento domiciliar, como também os contatos desses pacientes, são monitorados e orientados diariamente pela Secretaria da Saúde. A Prefeitura Municipal tem realizado trabalho constante de enfrentamento à pandemia do coronavírus. A população deve colaborar no cumprimento de todas as medidas preventivas para evitar que mais pessoas sejam infectadas, como o isolamento social e a utilização de máscaras sempre que for necessário sair de casa, além da higienização correta das mãos. #boletimepidemiológico #coronavirus #sousa #paraiba #pandemia #covid19 #covid_19

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde de Sousa (@secretariadesaudesousa) em


Sousa está em 2º lugar nas cidades do Sertão com o maior número de casos da doença, ficando para traz apenas de Patos, que é o epicentro da Covid-19 no Alto Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: