header top bar

section content

Júnior Araújo anuncia liberação de frota de ônibus escolares para quatro municípios da região de Sousa

Junior Araújo revelou que a liberação de ônibus para os estudantes faz parte de um pacote ambicioso para a educação na Paraíba

Por José Dias Neto

01/07/2020 às 10h16

Ônibus escolares na Paraíba

O secretário Chefe do Governo do Estado, deputado estadual Júnior Araújo (Avante), anunciou nesta quarta-feira (1º), a liberação de frota de ônibus escolares, para atender os município de Marizópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis, na região de Sousa, sertão da Paraíba.

O deputado destacou o compromisso do governador João Azevêdo (Cidadania) com a educação.

VEJA MAIS:

DER autoriza empresa vencedora da licitação a iniciar pavimentação asfáltica da estrada de Boqueirão

“Os estudantes ainda estão protegidos no isolamento social, mas o Governo do Estado segue se preparando para a volta às normalidade pós-pandemia”, declarou Júnior Araújo, reforçando que o foco na educação é uma marca do governo João Azevedo.

Junior Araújo revelou que a liberação de ônibus para os estudantes faz parte de um pacote ambicioso para a educação, cuja meta é ampliar, equipar toda a rede escolar sob a responsabilidade do Governo do Estado, melhorando a qualidade em sala de aula.

“Garantir o funcionamento pleno da rede de ensino e os jovens paraibanos em sala de aula é um investimento no futuro da Paraíba, especialmente quando o mundo se depara com novos e graves desafios”, alertou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: