header top bar

section content

Motorista embriagado fura bloqueio policial, resiste à prisão e quase ocasiona tragédia em Cajazeiras

Descontrolado o veículo bateu na praça do Parque Dom Bosco em Cajazeiras e quase atingia pessoas que se encontravam no local, entre elas, muitas crianças

Por José Dias Neto

04/10/2020 às 14h10

O motorista foi preso e o carro apreendido. Foto: Reprodução da internet

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (02), após praticar direção perigosa, estar embriagado ao volante e resistir a prisão no bairro de Capoeiras, zona sul de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição ao tentar fazer uma abordagem em um veículo nas proximidades do bar da Cajarana às margens da BR 230, no bairro de Capoeiras, o condutor empreendeu fuga.

VEJA MAIS: 

Homem morre vítima de infarto fulminante nas imediações de sua residência na zona sul de Cajazeiras

Os policiais começaram a fazer o acompanhamento do veículo e deu orientações as demais viaturas da polícia que fosse feito cerco.

Na fuga, o veículo furou um bloqueio feito pela Patrulha Rural tendo um dos militares que pular para não ser atropelado.

Descontrolado o veículo bateu na praça do Parque Dom Bosco e quase atingia pessoas que se encontravam no local, entre elas, muitas crianças.

Os policiais ao tentarem fazer a abordagem no motorista, o mesmo resistiu e tentou fugir correndo, sendo necessário que os militares dessem voz de prisão e utilizassem algemas.

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia de Cajazeiras e autuado em flagrante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: