header top bar

section content

Cajazeirense vai passar final de semana na Bahia e termina filmando avião caindo. “O momento foi de pânico”

A apresentação dos aviões acontecia na tarde deste sábado (31), perto do Farol da Barra em Salvador, no Estado da Bahia, quando veio a cair no mar

Por

31/10/2015 às 21h45

A apresentação acontecia na tarde deste sábado (31)

Um cajazeirense que está passando o final de semana em Salvador, na Bahia, filmou um avião caindo no mar durante apresentação da "Esquadrilha Textor Show".

A apresentação acontecia na tarde deste sábado (31), perto do Farol da Barra quando veio a cair no mar.

Segundo informações da assessoria da Aeronáutica em Salvador, o único tripulante da aeronave foi resgatado. Duas equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), embarcações da Marinha e mergulhadores participaram das buscas.

O piloto participava de uma apresentação em comemoração ao Dia do Aviador e o mês da Asa. De acordo com o Major Celino, da assessoria da Aeronáutica, o avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias. A aeronave afundou logo após a queda. O major afirmou que a apresentação estava no fim quando o acidente aconteceu.

Ainda segundo Major Celino, a aeronave não é da Força Aérea Brasileira e o piloto também não é militar. A "Esquadrilha Textor Show" é formada por três aeronaves e cada uma delas é pilotada por um familiar, pai e dois filhos. 

O piloto da aeronave que caiu é um dos filhos. A esquadrilha é sediada em Rio Verde, interior de Goiás, e os três tripulantes são gaúchos, segundo informações do major.

Veja o vídeo no momento quando cai o avião no mar

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do G1 bahia

Tags:
Recomendado pelo Google: