header top bar

section content

Escola Agrotécnica abre 120 vagas para curso técnico em Catolé do Rocha

Serão 80 vagas para curso integrado e 40 vagas para o subsequente. Nas duas modalidades, 50% das vagas são reservadas para estudantes que residem zona rural.

Por Juliana Santos

17/11/2020 às 17h46 • atualizado em 17/11/2020 às 17h47

Não há taxa de inscrição e a seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições em 120 vagas para o curso técnico em agropecuária da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de dezembro por meio de um formulário no site da instituição.

As vagas são divididas nas modalidades de “Integrado ao Ensino Médio” e “Subsequente ao Ensino Médio” na Escola Agrotécnica do Cajueiro, com 80 vagas para curso integrado e 40 vagas para o subsequente. Nas duas modalidades, 50% das vagas são reservadas para estudantes que residem zona rural. Os estudantes devem comprovar os dados escolares anexando histórico escolar ou documento equivalente, ao formulário de inscrição.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em língua portuguesa e matemática, do 8º ano do ensino fundamental II, para candidatos do curso técnico integrado ao ensino médio; e desempenho escolar em língua portuguesa e matemática no 3º ano do ensino médio, para candidatos do curso técnico subsequente ao ensino médio.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 8 de janeiro de 2021, na secretaria da Escola Agrotécnica do Cajueiro e no portal da UEPB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: