header top bar

section content

Três pessoas são presas suspeitas de tentativa de homicídio e armas no Sertão Paraibano

A operação recebeu o nome de “Vindicta”, que significa vingança, e foi realizada nas cidades de Pedra Branca e Nova Olinda e no distrito de Manguenza.

Por Juliana Santos

01/12/2020 às 17h48 • atualizado em 01/12/2020 às 22h32

Material apreendido pelos policiais foi levado para delegacia. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba, prendeu, nesta terça-feira (1º), três suspeitos de tentativa de homicídio e apreendeu armas e munições, além de uma motocicleta com chassi raspado em cidades do Sertão paraibano.

Participaram da ação a 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga e policiais civis das Delegacias Seccionais de Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Patos.

A operação recebeu o nome de “Vindicta”, que significa vingança, e foi realizada nas cidades de Pedra Branca e Nova Olinda e no distrito de Manguenza.

VEJA TAMBÉM

Dois assaltos são registrados na cidade de Pombal em menos de 24 horas

De acordo com o delegado Anderson Fontes, a operação foi deflagrada em virtude de uma investigação de tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de agosto deste ano, na cidade de Nova Olinda, onde um grupo de homens tentou se vingar da vítima a qual danificou o automóvel de um dos suspeitos no dia anterior motivado por ciúmes da sua ex-namorada.

Até o momento, três pessoas foram presas e foram apreendidos um revólver calibre .32, 14 munições calibre .32, uma espingarda calibre .12, uma munição calibre .12 e uma motocicleta com chassi raspado.

As diligências continuam e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: