header top bar

section content

MPPB recomenda proibição de festas de fim de ano em Cajazeiras e mais duas cidades da região

O MPPB pede aos municípios a adoção das medidas legais cabíveis afim de intensificar a fiscalização, autuação e interdição de todos os eventos e atividades que possam causar aglomeração.

Por Juliana Santos

08/12/2020 às 17h37

Ministério Público da Paraíba, Comarca de Cajazeiras. (Foto: Divulgação)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou, nesta terça-feira (8), ao prefeitos de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus a adoção das medidas legais cabíveis afim de intensificação a fiscalização, autuação e interdição de todos os eventos e atividades que possam causar aglomeração de pessoas e prevenir a propagação do novo coronavírus.

Na recomendação assinada pelo promotor de justiça, Francisco Antônio de Sarmento Vieira, ele pede o reforço as medidas de isolamento e de distanciamento social.

VEJA TAMBÉM

Governo da PB participa de reunião com Ministro da Saúde para debater logística e aquisição de vacinas

Na oportunidade, o Ministério Público requisitou as Secretárias de Saúde dos municípios, o encaminhamento de relatório indicando os eventos que forem fiscalizados e porventura os autuados responsáveis pela gestão dos estabelecimentos, que não adotarem os protocolos necessários para a garantia das regras de distanciamento e disseminação da Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: