header top bar

section content

Estudante de Bonito de Santa Fé é aprovada em primeiro lugar em medicina, na Faculdade Santa Maria

O segundo e terceiro lugares do vestibular de medicina da FSM foram os estudantes da cidade de São José de Piranhas. Sôphia Moreira atingiu a nota 838,8.

Por Juliana Santos

09/12/2020 às 20h07

Sôphia foi aprovada em primeiro lugar no curso de medicina da FSM. (Foto: Divulgação)

A estudante Sôphia Swellen Rodrigues Moreira, de 17 anos, da cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, foi aprovada em primeiro lugar para o curso de medicina, da Faculdade Santa Maria (FMS), da cidade de Cajazeiras.

Na média geral do vestibular a estudante ficou com uma pontuação de 838,8. Sôphia Moreira, também ficou em terceiro lugar no vestibular para o curso de medica da UNIFIP Centro Universitário, da cidade de Patos.

Sôphia, sempre estudou em escola pública, mas mantinha o foco nos estudos e seguindo as orientações do pais, o professor e ex-vereador, Djaci Moreira e da funcionária pública Silzanete Moreira.

VEJA TAMBÉM

Faculdade Santa Maria de Cajazeiras assina convênio com MPPB para atender população idosa, no Sertão

O segundo colocado é João Ricardo Cavalcanti do Nascimento, da cidade de São José de Piranhas, que obteve média de 832,3. Ele é filho do ex-vereador e vereador eleito, Dr. Ricardo Cavalcanti, e da funcionária pública e ex-secretária de saúde do município, Dra. Ana Paula.

A terceira colocada também é da cidade de São José de Piranhas. Bianca Caldeira Leite é filha do médico veterinário, Dr. Cleston Andrade Leite e da funcionária pública do TJPB, Maria de Fátima Miranda. Já no vestibular da UNIFIP Centro Universitário, a estudante ficou na primeira colocação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: