header top bar

section content

VÍDEO: Após perseguição, Polícia prende suspeito e recupera veículo roubado na cidade de Uiraúna

O suspeito pelo crime tentou fugir com o carro, mas foi perseguido por duas viaturas da Polícia Militar

Por Juliana Santos

23/12/2020 às 15h15 • atualizado em 23/12/2020 às 16h20

Nesta quarta-feira (23), uma intensa perseguição policial terminou com um assaltante preso na cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria roubado um veículo mas acabou se dando mal. O veículo foi tomado por assalto, onde a vítima informou que o indivíduo ameaçou estar armado e que por isso entregou seu carro, no momento que o infrator fugiu em direção ao Bairro do Bela Vista.

VEJA TAMBÉM

Mulher é vítima de trapaça por outra cliente de um banco privado na cidade de Patos

Viaturas da 2ª Companhia iniciaram as diligências, quando umas das guarnições se deparou com um veículo em alta velocidade já a caminho da cidade de Joca Claudino. A PM deu diversas vezes a ordens de parada, mas o indivíduo não obedeceu e a perseguição se estendeu por toda zona distrital de Joca Claudino e retornou para a cidade de Uiraúna.

Após perseguição a PM conseguiu prender o suspeito. (Foto: Reprodução)

Os policiais, diante do risco iminente de um possível acidente de trânsito causado pela fuga em alta velocidade do infrator, efetuou disparos nos pneus do carro com o intuito de neutralizar o veículo, mas o criminoso ainda continuou a fuga parando somente quando foi cercado por outras viaturas, nas imediações do antigo Fórum da cidade de Uiraúna.

Durante a perseguição o suspeito bateu com o carro por várias vezes, e o veículo ficou com diversas avarias na lataria e teve os pneus estourados.

Minutos depois, a PM conseguiu prender o acusado nas proximidades do terminal rodoviário, no Retiro. O jovem não sofreu ferimentos e foi levado para a delegacia de de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: