header top bar

section content

Mulher é vítima de trapaça por outra cliente de um banco privado na cidade de Patos

Uma senhora teria sacado a segunda parcela do seu 13º quando foi abordada por uma suposta cliente que a convenceu de fazer uma transferência para ela.

Por Luiz Adriano

23/12/2020 às 11h51 • atualizado em 23/12/2020 às 11h57

Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi vítima de crime de estelionato na tarde da última segunda-feira (21) na cidade de Patos. Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu em um banco privado do município por volta das 17h30. Uma senhora teria sacado a segunda parcela do seu 13º quando foi abordada por uma suposta cliente que a convenceu de fazer uma transferência para ela.

A senhora relatou que tentou explicar para a mulher que não sabia realizar o procedimento no caixa eletrônico, no entanto, foi convencida e passou o cartão para a suspeita, a qual efetuou a operação bancária com a ajuda de uma outra pessoa por telefone.

VEJA TAMBÉM

Foragido do Ceará é preso em ação conjunta das Polícias Civil do Ceará e São Paulo

Ao final da ligação, a vítima tirou um extrato bancário e verificou que sua conta estava com um débito de mais de R$ 2.500 reais. Logo, a senhora chamou o guarda do local que acionou a Polícia Militar. Em seguida ambas as partes foram encaminhadas e ouvidas pela Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria não foi possível obter as informações a respeito de qual denominador comum chegaram as partes envolvidas no problema.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: