header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe assina ordens de serviço para duas obras importantes no município

As duas obras serão pagas com recursos próprios do município, um montante de aproximadamente R$ 850.000,00. As ordens de serviço foram assinadas, no dia 24 de dezembro, pelo prefeito da cidade, Marcos Eron (MDB).

Por Juliana Santos

29/12/2020 às 17h06 • atualizado em 29/12/2020 às 17h09

A cidade de Monte Horebe, cidade que fica na região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, será contemplada com duas obras importante par ao município. A conclusão de uma creche, que está inacabada há mais de 10 anos, que atenderá aproximadamente 120 crianças e a construção de 6 salas de aulas, na Escola Municipal José Dia Guarita.

As duas obras serão pagas com recursos próprios do município, um montante de aproximadamente R$ 850.000,00. As duas ordens de serviço para o inicio das obras foram assinadas, no dia 24 de dezembro, pelo prefeito da cidade, Marco Eron (MDB).

VEJA TAMBÉM

Professoras agradecem pelo 14.º salário de Monte Horebe e afirmam que “nunca se viu isso antes”

Para o prefeito a obra da creche não concluída representou prejuízo financeiro para a União e para o social para o município da cidade. “Há décadas que a obra da creche não foi concluída oq eu traz um prejuízo financeiro e também social, cerca de 120 crianças deverão ser beneficiadas com um ambiente adequado e de qualidade, além disso já foram adquiridos todos os equipamentos necessários”, afirmou.

Questionado sobre a forma de realizar tantas obras e serviços importantes na cidade, Marcos Eron, afirmou que trabalha com planejamento. “Ouvimos a nossa população e procuramos aplicar de forma justa os recursos do município, respeitando os direitos individuais e coletivos explícito em nossa Constituição Federal e aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e transparência”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!