header top bar

section content

Mulher têm pernas esmagadas após ser atropelada por caminhão entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras

Um caminhão teria passado por cima das pernas de uma mulher que estava na estrada. O motorista foi abordado logo na entrada de Cajazeiras e foi levado para a delegacia da cidade.

Por Juliana Santos

06/01/2021 às 20h16

O condutor e o caminhão foram levados para a delegacia de Cajazeiras. (Foto: Divulgação)

Um grave acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (6), na PB-393 entre as cidade de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Um caminhão teria passado por cima das pernas de uma mulher, identificada por Luiza Cristina, que estava na estrada. Devido o peso do caminhão a vítima teve várias fraturas nas pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Diário do Sertão, com a Companhia de Policiamento de Trânsito do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran) de Cajazeiras, pessoas que passavam pelo local do acidente, não souberam informar se a mulher teria caído de algum veículo ou se estava deitada na estrada.

VEJA TAMBÉM

Advogado de dois suspeitos pela morte de “Viana” afirma que os jovens são inocentes

Ainda de acordo com a polícia de trânsito, o condutor do caminhão que vinha da cidade de São João do Rio do Peixe para Cajazeiras, teria atropelado a mulher e não prestou socorro a vítima.

O motorista foi abordado logo na entrada de Cajazeiras e foi levado para a delegacia da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: