header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras tem novo presidente; renovação também no Conselho Deliberativo

O novo presidente do Trovão Azul pretende ter o apoio dos governos municipal e estadual. A expectativa agora é contratação do técnico que comandaram o time.

Por Juliana Santos

09/01/2021 às 11h36 • atualizado em 09/01/2021 às 12h55

Após reunião realizada, nesta sexta-feira (8), foi anunciado o nome do empresário Belisário Segundo, como novo presidente do Atlético de Cajazeiras. A vice-presidência ficou com o Gildivan de Sousa.

O Conselho Deliberativo será comandado pelo ex-vereador Neguinho do Mondrian, o vice-presidente, será o empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Cilôca e segundo vice-presidente ficou com Eduardo.

Belisário, que é irmão do jogador de futebol Renato Cajá, atual reforço do Juventude de Caxias, já trabalha na área futebolista, há mais de quatro anos e está investido na área de agenciamento de novos jogadores.

VEJA TAMBÉM 

Atlético de Cajazeiras anuncia que Neguim do Mondrian não está mais no comando administrativo do clube

O novo presidente falou com a reportagem do Diário do Sertão, sobre a nova missão e espera apoio da cidade de Cajazeiras e também dos governos municipal e estadual. “O desafio é grande, nessa nova missão, mas vamos articular para que o Atlético de Cajazeiras seja destaque a nível nacional e espero contar com o apoio de Cajazeiras e da prefeitura municipal e do governo do Estado”, afirmou Belisário.

A expectativa agora em relação ao time é contratação do novo técnico, que deve ser anunciado nos próximos dias.

Nova diretoria do Atlético de Cajazeiras. (Foto: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: