header top bar

section content

Com apoio de Júnior Araújo, comitiva solicita expansão da rede da CAGEPA em Cachoeira dos Índios

De acordo com o parlamentar sertanejo o pedido mais importante da comitiva foi o da extensão da rede em Cachoeira dos Índios

Por José Dias Neto

18/01/2021 às 15h45 • atualizado em 18/01/2021 às 15h48

Comitiva de Cachoeira dos Índios na sede da CAGEPA em João Pessoa. Foto: Reprodução da internet

Uma comitiva da cidade de Cachoeira dos Índios, formada pelo prefeito em exercício Jacildo Batista mais conhecido como Jacildo Cachoeira, os dois ex-prefeitos, Francisco Ricarte (Bodinho) e Arlindo Francisco (Têta), além do líder comunitário Júnior do Loteamento e o servidor público Judson Mesquita, foi recepcionada em João Pessoa pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e encaminharam demandas do município ao novo diretor comercial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Isaac Veras.

De acordo com o parlamentar sertanejo o pedido mais importante foi o da extensão da rede em Cachoeira dos Índios.

VEJA MAIS:

Porco nasce com a aparência de um elefante na zona rural de Cachoeira dos Índios

“Solicitamos uma extensão de rede que irá beneficiar várias famílias, comércios e equipamentos públicos. Na oportunidade nos acompanhou o prefeito em exercício Jacildo Cachoeira, os ex-prefeitos Bodinho e Têta Francisco, bem como os amigos Júnior do Loteamento e Judson. Quero agradecer o empenho do amigo conterrâneo e agora Diretor Comercial da CAGEPA, Isaac Veras pela atenção,” disse o deputado em sua página oficial nas redes sociais.

Comitiva de Cachoeira dos Índios na sede da CAGEPA em João Pessoa. Foto: Reprodução da internet

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: