header top bar

section content

Homem é assassinado a golpes de faca e mulher fica ferida, em cidade da região de Princesa Isabel

Conforme testemunhas, o crime foi motivado por causa de uma briga em um bar da cidade.

Por Luiz Adriano

29/01/2021 às 09h19 • atualizado em 29/01/2021 às 09h39

O corpo foi levado para o IML. (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi morto e uma mulher foi ferida a facadas na noite desta quinta-feira (28) na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel, no Sertão do estado. Segundo informações passadas à polícia, o suspeito teria invadido a residência da vítima com a arma branca em punho e se dirigido até a cozinha e desferido golpes de faca em Valdecy Laurentino Pereira, 62. Uma mulher que também estava no local, de 32 anos, também foi ferida pelo acusado.

Valdecy Laurentino morreu no local do crime e a outra vítima foi socorrida para um hospital em Princesa Isabel. Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do estado de saúde da mulher. O corpo do homem foi levado para realização de exames cadavéricos no Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos.

VEJA TAMBÉM

Idoso de 67 anos é brutalmente assassinado na cidade de Pombal com oito golpes de faca

Testemunhas informaram a identificação do suspeito e a PM realizou diligências na localidade, mas até o momento ninguém foi preso. Conforme as informações de pessoas que testemunharam o fato, o crime foi motivado por causa de uma briga em um bar da cidade. O caso segue sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: