header top bar

section content

Governo da PB reafirma ao deputado Júnior Araújo a viabilidade da abertura de avenida em Cajazeiras

A obra fará a interligação do centro da cidade com a BR-230. Além da pavimentação, a avenida será duplicada e contará com ciclovia e iluminação completa.

Por Juliana Santos

04/02/2021 às 20h42 • atualizado em 04/02/2021 às 20h46

Governador da Paraíba João Azevêdo e o deputado estadual Júnior Araújo. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) anunciou nesta quinta-feira (04), que o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), demonstrou entusiasmo em relação a obra de abertura da Avenida João de Sousa Maciel, na zona sul da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Durante audiência com o governador, realizada em João Pessoa, Junior Araújo recebeu a confirmação da execução da obra, que além da pavimentação, será duplicada e contará com ciclovia e iluminação completa. A obra fará a interligação do centro da cidade com a BR-230.

Em novembro de 2020, ao lado do deputado cajazeirense, Azevêdo disse a obra era viável e solicitou que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizasse um estudo da obra para que ela possa ser executada.

VEJA TAMBÉM

Em Cajazeiras, governador surpreende e anuncia ligação da Av. João de Sousa Maciel com a BR-230

O parlamentar cajazeirense destacou o compromisso do governador em atender as demandas dos municípios paraibanos e agradeceu a confiança de João Azevêdo. “Estive com o governador João Azevêdo que com entusiasmo narrou a grandeza do projeto da interligação da Avenida João de Souza Maciel até à BR 230. Uma avenida duplicada, com moderna iluminação e ciclovia. Importante citar que o asfalto chegará até a Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá’’, escreveu nas redes sociais.

Araújo também destacou que o compromisso assumido no período eleitoral será cumprido e beneficiará Cajazeiras, com uma obra aguardada há vários anos pela comunidade local. “Para quem imaginava e até apostava ser uma obra ‘’eleitoreira’’, que ficaria apenas em promessa de véspera de eleição, pode ter certeza que se enganou. Mas um passou foi dado e o projeto está fluindo, logo será realidade e Cajazeiras ganhará uma linda, moderna e eficiente avenida’’, garantiu o deputado cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO

EXEMPLO

VÍDEO: Médico da região de Cajazeiras destaca humanismo como prioridade aos profissionais da saúde

OPINIÃO

VÍDEO: Sociólogo concorda com impeachment contra ministros do STF e explica conjuntura de Bolsonaro

SHOW DE MÚSICAS E SOLIDARIEDADE

VÍDEO: Programa Acústico Diário realiza sorteio de TV Led da Campanha de “O Show não pode parar”

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: Odontólogo explica em que período da gestação uma mulher deve ir ao dentista; confira

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!