header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, governador surpreende e anuncia ligação da Av. João de Sousa Maciel com a BR-230

Ao observar o trecho, o governador disse que a obra é viável e já solicitou que o DER faça um estudo da obra para que ela comece a ser executada em 2021

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2020 às 17h38 • atualizado em 11/11/2020 às 16h09

Cumprindo agenda administrativa no município de Cajazeiras na tarde desta sexta-feira (6), onde supervisionou obras do Governo do Estado, o governador João Azevêdo (Cidadania) aproveitou para anunciar outra obra que não estava na agenda.

O chefe do Poder Executivo estadual conheceu a Avenida João de Sousa Maciel, principal acesso que liga o Centro ao Bairro da Esperança, na Zona Sul.

O final da avenida faz ligação com a BR-230, mas o acesso precisa ser aberto e pavimentado. Ao observar o trecho, o governador disse que a obra é viável e já solicitou que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) faça um estudo da obra para que ela comece a ser executada em 2021.

“Eu acho plenamente viável. Já determinamos ao DER para fazer os estudos dessa ligação e eu tenho certeza que no início do próximo ano nós estaremos jutos aqui fazendo essa obra”, disse.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que fez uma live com o governador no momento do anúncio, ressaltou a importância de ter parceria com o Governo do Estado para trazer obras.

“Cajazeiras tem que entender a importância dessa parceria do governador João Azevêdo. Vamos transformar Cajazeiras em um canteiro de obras”, escreveu nas suas redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

ABSURDO

VÍDEO: Vereador denuncia redução no tempo de tolerância na Zona Azul de Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Monte Horebe inicia vacinação contra Covid-19 e ACS é a primeira a ser vacinada no município

ATENÇÃO DOBRADA

VÍDEO: Médico fala sobre mutações do Coronavírus e deixa alerta para a população

CULTURA

VÍDEO: Músicos conhecidos nacionalmente falam do sucesso da Bossa Nova e opinam sobre tempo atual

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!