header top bar

section content

VÍDEO: Após Diário do Sertão defender HU Sertão, senador da PB será recebido por diretor da Ebserh

Durante entrevista para a TV Diário do Sertão e para a Mais TV em Brasília, poucas horas depois de ser eleito vice-presidente do Senado, o senador anunciou que na próxima terça-feira (09) vai se reunir com o diretor da Ebserh

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2021 às 02h10 • atualizado em 05/02/2021 às 08h55

Durante entrevista para a TV Diário do Sertão e para a Mais TV em Brasília, poucas horas depois de ser eleito vice-presidente do Senado, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou que na próxima terça-feira (09) vai se reunir com o diretor da Ebserh – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, o General Oswaldo de Jesus Ferreira para tentar manter viva a chance de construir o Hospital Universitário do Sertão na cidade de Cajazeiras.

Depois do Diário do Sertão levantar a bandeira pela construção do HU Sertão, o general Oswaldo de Jesus Ferreira, chefe da Ebserh, receberá senador Veneziano para tratar sobre o destravamento da obra.

As declarações foram dadas pelo senador no programa Hora H, da Rede Mais, que está sendo transmitido em parceria com a TV Diário do Sertão direto de Brasília.

“A bancada da Paraíba, de fato, destinou cerca de 23 milhões de reais. Era o valor mínimo para o início da obra, e esse processo foi travado sob explicações que até agora não são convincentes”, disse Veneziano.

VEJA TAMBÉM: Vice-presidente do Senado diz que vai rediscutir com Ebserh a construção do novo HU em Cajazeiras

Projeto do Hospital Universitário do Sertão

“Ato contínuo ao que nós colhermos de informações, nós vamos dividir com todos os senhores e, obviamente, com a própria bancada”, completou.

O senador paraibano já destinou emendas para a obra: “Essa lembrança da emenda para a construção do Hospital Universitário se deu de forma conjunta. Não houve qualquer palavra, à época, dos três senadores e dos doze deputados, que contrariasse a prioridade de se destinar esses recursos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: