header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Aparecida, cidade da região de Sousa, busca recursos em Brasília e defende HU Sertão

O gestor também esteve em busca de investimentos nas áreas de educação, agricultura, habitação rural e asfalto para as principais ruas da cidade.

Por Juliana Santos

05/02/2021 às 17h32 • atualizado em 05/02/2021 às 18h10

O prefeito de Aparecida, cidade da região de Sousa, no Sertão da Paraíba, João Neto (PL) também esteve na caravana dos gestores municipais em Brasília (DF) em busca de recursos para obras e serviços nos municípios. De acordo com o político é preciso verificar o que os Ministérios do Governo Federias estão disponíveis para fazer pelas cidades e assim buscar deputados e senadores que servem de ponte para levantar recursos.

Em entrevista a TV Diário do Sertão e Mais TV, João Neto afirmou que o governo se disponibiliza em ajudar as cidade e ficou bastante satisfeito com a reunião que participou no Ministério da Agricultura.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Sumé, busca recursos em Brasília e defende investimentos do governo federal na região

O prefeito esteve nos gabinetes do vice-presidente do senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do deputado federal Wellington Roberto (PL) para por meio deles garantir recursos. “É necessário estarmos dois ou três dias circulando nos Ministérios e depois levar as demandas aos parlamentares para que eles façam a ponte”, frisou.

O gestor também esteve em busca de investimentos nas áreas de educação, agricultura, habitação rural e asfalto para as principais ruas da cidade.

Sobre a construção de um hospital universitário na cidade de Cajazeiras, o prefeito João Neto, afirmou que está apoiando a causa, pois vai servir para toda região do Sertão. “Eu já tenho uma certa parceria nesse projeto, é importante avançar nessa construção, Cajazeiras ganharia muito com a instalação do hospital”, afirmou.

Cidade de Aparecida, na Paraíba. (Foto; Divulgação)

Cobertura

O Sistema Diário de Comunicação e Rede Mais estão realizando a cobertura das eleições das mesas diretoras no Congresso Nacional. O programa Olho Vivo está sendo transmitido das 17h às 19h direto de Brasília para a TV Diário do Sertão e a Rede Diário de Rádios.

Confira as rádios que estarão em conexão, em linha direta, com Brasília no programa Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: