header top bar

section content

Em novo decreto, prefeitura de Patos reduz horário de funcionamento de bares, restaurantes e similares

O funcionamento poderá ocorrer apenas por meio de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway). Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021, não haverá ponto facultativo.

Por Juliana Santos

10/02/2021 às 20h09 • atualizado em 10/02/2021 às 20h39

Uso de máscara para proteção contra o novo coronavírus. (Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC)

A prefeitura da cidade Patos, no Sertão paraibano, decretou horário de funcionamento reduzidos de bares, restaurantes e similares entre os dias 12 e 17 de fevereiro desse ano. O decreto de Nº 011/2021 foi assinado pelo prefeito da cidade Nabor Wanderley (Republicanos) e publicado no Diário Oficial da última segunda-feira (8). A medida é para conter a propagação do vírus Covid-19 no município.

De acordo com o documento os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, áreas de lazer, foodtrucks, praças de alimentação e
estabelecimentos similares somente poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06:00 horas até 23:00 horas.

VEJA TAMBÉM 

Paraíba ultrapassa a marca de 200 mil casos confirmados de pessoas infectadas pela Covid-19

Além disso, o funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).

Também foram suspensos, festas ou eventos de pré-carnaval e carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada.

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021, também não haverá ponto facultativo, o expediente no serviço público municipal será normal.

O descumprimento implicará em responsabilização administrativa e civil do agente público ou concessionário que lhe der causa.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: