header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras José Aldemir deve ser transferido nesta sexta-feira para hospital de João Pessoa

De acordo com Dra. Paula, José Aldemir será atendido no Hospital Memorial São Francisco. O político deve permanecer na UTI da unidade hospitalar.

Por Juliana Santos

12/02/2021 às 08h53 • atualizado em 12/02/2021 às 09h23

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão)

A deputada estadual, Drª Paula Francinete (PP) postou nas redes sociais no início da noite dessa quinta-feira (11), um comunicado sobre o estado de saúde do seus esposo, o prefeito de Cajazeiras, no Sertão paraibano, José Aldemir (PP).

De acordo com Dra. Paula, o prefeito está com um quadro de desidratação grave, evoluindo para uma acidose metabólica, que seria um excesso de acidez no sangue, mas no momento se encontra estável.

Nesta sexta-feira (12), José Aldemir será transferido de avião para o Hospital Memorial São Francisco, localizado no bairro da Torre em João Pessoa, onde a equipe de doutor Ítalo Kumamoto fará o atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cajazeiras será transferido para João Pessoa após ser internado na UTI de hospital em Sousa

O prefeito José Aldemir deu entrada no Hospital Santa Teresinha na cidade de Sousa, nessa quinta-feira (11) e permanece internado na UTI da unidade.

Na postagem na rede social, Dra. Paula agradeceu o apoio dos apoiadores e amigos e o atendimento do Hospital e afirmou se caso for necessário, Zé Aldemir será transferido para a cidade de São Paulo. “Quero tranquilizar a todos que Zé Aldemir está estável e que se for necessário o levaremos para São Paulo, mas no momento não se especula essa possibilidade”, detalhou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: