header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula afirma que tirou Zé Aldemir de Hospital de João Pessoa para ele não pegar Covid-19

"Eu tirei ele do Memorial, pois colocaram José Aldemir numa UTI para pacientes com coronavírus", disse a deputada estadual pelo Progressista.

Por Juliana Santos

15/02/2021 às 23h10

A deputada estadual Paula Francinete (PP) afirmou nesta segunda-feira (15), que seu esposo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir está bem e que o resultado do segundo exame para Covid-19 deu negativo. Ele já tinha feito um exame na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, onde estava internado que também deu negativo.

Em entrevista ao programa Parabólica da Política da Difusora Rádio Cajazeiras, na noite desta segunda-feira (15), dra. Paula detalhou o estado de saúde de Zé Aldemir. “Ele está bem, está saudável, se alimentando e tomando bastante líquido”, disse.

Paula Francinete falou ainda que Aldemir estava tomando medicação intravenosa, mas no momento está tomando apenas injetável e oral.

VEJA TAMBÉM

Radialista desafia dra. Paula a publicar resultados dos exames de Covid-19 de José Aldemir

Sobre as divulgações feitas sobre o diagnóstico positivo para Covid-19 de Aldemir, detalhado no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, pelo médico Ítalo Kumamoto, nesta segunda-feira, Paula Francinete, disse que um médico repassar informações de pacientes a imprensa sem consultá-la é antiético. “Eu dou informações pois eu sou médica e a mulher de Zé Aldemir, eu preciso esclarecer a população que está ansiosa atrás de informações. Não irei enganar a população, se ele piorar informarei, se ele continuar bem não vou está informando toda hora”, frisou.

Dra. Paula também falou do motivo de não ter deixado o prefeito José Aldemir internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Memorial São Francisco. “Eu tirei ele do Memorial, pois colocaram ele numa UTI para pacientes com coronavírus e eu como médica consegui enxergar mais a frente e pensei comigo, ele vai pegar coronavírus aqui dentro e aqui ele vai morrer, não vou deixá-lo aqui. Então ele disse e você e Poliana, eu respondi não tem problema, morre eu você e ela. Morte coletiva, nós três” relatou a deputada.

José Aldemir Meireles, 75 anos, estava internado em Sousa e foi foi transferido para João Pessoa, de avião, na última sexta-feira (12).

José Aldemir foi transferido para João Pessoa. (Fotos: Moisés Barroso + CLICK CZ)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: