header top bar

section content

VÍDEO: Radialista desafia dra. Paula a publicar resultados dos exames de Covid-19 de José Aldemir

"Tá feito o desafio, papel e caneta escrevendo vale tudo, eu quero ver o resultado do exame. Quem conhece dr. Ítalo Kumamoto sabe que ele é um médico responsável", disse o comunicador.

Por Juliana Santos

15/02/2021 às 22h03 • atualizado em 15/02/2021 às 22h06

O radialista Fabiano Gomes participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta segunda-feira (15), para falar sobre o caso polêmico da internação do prefeito de Cajazeiras, no Sertão paraibano, José Aldemir, sob suspeita de Covid-19. Fabiano desafiou a deputada estadual Paula Francinete, esposa de Aldemir a publicar o resultado do teste de coronavírus.

O comunicador afirmou que ao falar com o médico Ítalo Kumamoto do Hospital Memorial São Francisco, no último sábado (13), o profissional foi enfático ao detalhar que o exame de tomografia computadorizada realizado na sexta-feira (12), dia que Zé Aldemir chegou a unidade hospitalar em João Pessoa, mostra o comprometimento de 25% dos pulmões pela doença.

Fabiano falou também da confusão que houve para decidir se o prefeito ficaria ou não internado no hospital, já que estava bastante abatido. “Foi uma confusão, porque, Zé Aldemir queria ficar na UTI, Paula queria tirar e Ítalo Kumamoto achou melhor ele ficar internado, em fim ele foi levado para casa”, disse.

VEJA TAMBÉM 

Dr. Ítalo Kumamoto afirma que pelo exame de imagem o prefeito de Cajazeiras está com Covid-19

Durante o programa Olho Vivo, Fabiano Gomes desafiou Dra. Paula Fracinete que discorda do diagnóstico dado pelo Memorial São Francisco, de publicar os exames de coronavírus do prefeito de Cajazeiras, para comprovar que deu negativo. “Tá feito o desafio, papel e caneta escrevendo vale tudo, eu quero ver o resultado do exame. Quem conhecesse dr. Ítalo Kumamoto sabe que ele é um médico responsável”, disse.

Mesmo afirmando ser inimigo pessoal de José Aldemir, o comunicador disse que o momento é de rezar pela saúde do prefeito e que ele volte a administrar Cajazeiras. “Nós já fomos amigos íntimos, hoje somos inimigo íntimos, mas Zé Aldemir é um cidadão que já salvou a vida de muita gente, ele merece que nós rezemos por ele. Aldemir tem várias comorbidades que se caso tenha uma agravo da Covid-19, que Deus livre, requer muita atenção, até a própria idade dele”, frisou.

Fabiano Gomes desafia Dr. Paula Francinete. (Foto: Reprodução)

Zé Aldemir passou mal na quinta-feira (11), após um almoço, quando foi acometido de uma forte diarreia e começou a vomitar. Na sexta-feira (12), Zé Aldemir foi transferido de avião da cidade de Sousa para João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: