header top bar

section content

DER faz retirada de pedras, após deslizamento que interditou parte da PB-262 na Serra de Teixeira

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) alerta aos motoristas que costumam trafegar pela via, que tenham atenção redobrada, pois pode ocorrer novos deslizamentos, devido o período chuvoso da região.

Por Juliana Santos

18/02/2021 às 11h13 • atualizado em 18/02/2021 às 11h19

Entulho e pedras interditaram parte da pista da Serra de Teixeira. (Foto: DER-Patos)

Devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, na região do Sertão paraibano, foi registrado na tarde dessa quarta-feira (17), um deslizamento de pedras na PB-262, trecho conhecido como Serra de Teixeira, que fica entre as cidades de São José do Bonfim e Teixeira, municípios da região de Patos.

O residente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Patos, Madiel Conserva afirmou a reportagem do Diário do Sertão, que além de pedras, muita terra e entulho desmoronaram das laterais da estrada interditando parte da pista. “Um trecho muito perigo foi interditado bem em uma curva da serra de Teixeira”, detalhou.

VEJA TAMBÉM

Sousa, Cajazeiras e mais cidades do Sertão estão novamente em estado de alerta para chuvas intensas

Desde às 05h da manhã desta quinta-feira (18), os homens do DER estão trabalhando para a retirada das pedras e varrendo a pista e já por voltas das 09h, a estrada foi liberada para o trânsito de veículos. “Ainda estamos concluindo o trabalho, que deve terminar por volta de 12h”, disse Madiel.

O DER alerta aos motorista que costumam trafegar pela via, precisam ter atenção redobrada, já que o período de fortes chuvas está em ascensão na região sertaneja.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: